sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nunca deixe de sonhar ...!

Pois tenho certeza de uma coisa na minha vida, que a única coisa que m restou foi a esperança da felicidade
bater na minha porta um dia, mas quando ela bater quero que permaneça pra sempre, as vezes a pior coisa
e você ficar sofrendo. E pior ainda é quando você sofre em silêncio, por falta de um ombro amigo, apesar
de ter muitos amigos, as vezes queremos guardar coisas pra nós mesmo, ultimamente eu estava passando
por muitas coisas ruins na minha vida, pois não fazia mais nada além de chorar e sofrer, entrando em 
depressão e os dias foi se passando e as coisas piorando, até que chegou o dia de seguir meu caminho e acabei indo pra casa do meu pai. Lá aprendi que não podemos deixar que os problemas e os conflitos tomem conta da gente, e temos problemas por que queremos, pois somos felizes e não sabemos, e com o passar dos dias fui aprendendo muito mais ... !  
E hoje Deus me deu a oportunidade de enxergar como a vida é bela e que cada detalhe, no mais simples detalhe lá pode estar um pouco da nossa alegria de cada dia, que quando se ajuntar tudo vai virar a sua felicidade pelo resto de suas vidas.
E hoje o meu dia foi tão perfeito, passei a tarde toda com as amigas, fazendo uma baguncinha e tal's e depois
vi uma pessoa que está se tornando uma pessoa muito especial pra mim, ao qual me ajuda nos momentos mais ruins da minha vida, á quem me da vários conselhos e depois de um terremoto na minha vida, com 
palavras me fez e ainda faz me sentir aliviada e feliz.
Já estava com saudades dos meus velhos amigos, das coisas mais simples e bobas que fazia a muitos anos atrás e que hoje sei que posso continuar fazendo, agradeço as pessoas que sempre estão ao meu lado me
ajudando e me dando muito apoio.

Obrigada por tudo.

 Valeu por você's existir amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário