sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dias difíceis na vida, mas sim superados !

Hoje percebi quem realmente está ao meu lado me ajudando, quem eu menos imaginava é quem está me dando forças para reagir as minhas recaidas de quase todos os dias, rs'
e a cada dia que passa eu estou conheçendo pessoas novas e vi algo nelas que eu sempre procurei pro meu dia ser perfeito com elas, seja pessoalmente, pelo telefone ou até pelo " msn " ;  isso é o que está me trazendo alegria para o meu dia-a-dia. E sei que muitas coisas ainda vai mudar, e um sentimento quando é pra valer cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer e novas amizades vão fluindo e me fazendo feliz.
Reencontrando pessoas de muito tempo atrás e até amizades bem antigas que quando era pequenininha, nunca imaginei que iria ver eles denovo, fiquei tão feliz. E hoje com elas eu aprendi que eu tenho que viver pra mim e não pelas pessoas, e quando for fazer algo que eu sei que muitas pessoas não vão gostar, faça pra mim e não pelo o que as pessoas pensam ou se vão achar ruim, e sim pela minha felicidade.
As vezes sou fragil demais e era só isso que eu queria que as pessoas percebessem antes de me machucar, pois elas não sabem como que posso ficar depois, muitas pessoas que me fizeram mal hoje vão sentir na pele mais pra frente, pois tudo que " vai volta " (experiencia própria) ,e estou passando por isso hoje.
Não vou mais ligar pras pessoas e me preocupar com o que elas pensam e sim  e fazer o que der na telha, voltar a fazer as minhas loucuras e ser doida com era entes, (mais lógico no meu limite)  rs'
Hoje só peço a Deus que ele me guie sempre & sempre a cada passo que eu der, e que ele ilumine a minha vida a cada dia que passa e que me proteja de todo o mal que está ao meu redor, pois sei que muitas pessoas não são feliz, pelo simples fato de muito amor e carinho recebido por muitas pessoas que realmente gostam de mim e a cada sufoco me ajudam e por muitas amizades lindas que hoje Deus me consedeu. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário