domingo, 3 de outubro de 2010

Dias melhores ...!

Nossa hoje meu dia foi perfeito como é tão bom conheçer pessoas novas e mudar de rotina, ontem eu me diverti muito fui ao boliche com a Amanda e os amigos dela, gostei muito deles são pessoas que me mostraram ontem que são os minimos detalhes que lá estão a sua felicidade e você nem percebe.
Espero ter dias melhores como hoje, nossa amanha já vou vomeçar meu curso de técnicas administrativas no
Dom Bosco, eu e a Carolina, uma nova rotina vou ter que acordar 5:00 hrs da manha pra ir pro curso, nossa
ninguém mereçe acordar tão cedo. Mas assim é bom também que vai ajudar no meu futuro e eu vou conheçer 
pessoas novas e fazer novas amizades, mais o pior de tudo é que depois do curso vou direto pra escola e da
escola já vou pro curso de inglês a noite, to ferrada  rs'.
Briguei com a minha mãe ontem, ela me falou coisas que eu não gostei apesar de tudo eu sei que estou errada
por um lado mais pelo outro ela está mais ainda, mais ela está cega com aquele tribufu do lado dela, minha mãe uma mulher linda do lado de uma coisa feia daquela, até que ele é legal mais ela está cega demais e isso
acaba me deixando nervosa e é por essas e outras que eu fico rebelde ou até mal's desse jeito.
Mais sei que tudo na minha vida vai se resolver por que Deus é grande e sei que ele quer a minha felicidade,
sei lá acho que to anciosa e ao mesmo tempo com medo, tenho vergonha de ficar sozinha em uma sala que
eu nem conheço ninguém, por que a Carolina não caiu na mesma sala que a minha ela ficou muito brava eu
me rachava com ela falando que ia falar pra mãe dela ir lá colocar ela na mesma sala que a minha e que ela
ia falar que tinha problema mental que precisava de alguém conhecido do lado dela,  rs' ela é terrivel. rs'
mais espero que a mulher lá mude ela pra minha sala.  :D

fiim ...  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário