terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um dia cheguei a imaginar que ... !

Tudo na minha vida era fácil mais hoje eu percebi que estava muito enganada;acho que nesse momento estou precisando de um tempo só pra mim,preciso tomar uma decisão na minha vida, preciso ser feliz e dar a volta por cima,e mostrar para as pessoas que eu sou forte e posso aguentar qualquer dor.
E que estou superior a elas e que nada e nem ninguém pode me derrubar,ontem a noite no meu quarto eu passei por coisas muito ruins, (sem comentários)
eu estava muito brava,triste e principalmente me sentindo sozinha,mais a minha mãe me falou que sozinha eu nunca vou estar e que não era pra mim ficar assim.
Pois eu já tenho 3 amizades muito linda e que são abençoadas por Deus,  Carolina Amanda Beatriz,
as únicas coisas que me fazem feliz nesse mundo. E quando a minha mãe falou que ela estava ao meu lado,
a qualquer momento da minha vida e que não era pra mim ficar assim por amizades de certas pessoas eu me senti mais leve e consegui levantar um pouco a minha cabeça pois aquele dia eu vi o quanto ela me ama
depois daquele abraço e daquele amor demorado. Ela falou que as pessoas me tratam assim por que eu sou
uma boa pessoa, e que muitas pessoas tem inveja de mim por ser tãio feliz e ter amizades boas e muitas coisas que elas não podem ter " O amor verdadeiro, o nosso amor por nós mesmo "
Então hoje fui a casa da minha tia e eu me abri com ela e contei tudo e ela me disse as mesmas coisas, e que não era pra mim ligar pra isso que era pra mim erguir a minha cabeça e ser feliz daqui pra frente,e que eu sou uma menina de decisões certas e que nada e nem ninguem vai tirar isso de mim.
Fiquei tão feliz em saber que alguem nesse mundo ainda me ama, e agradeço a Deus por ter colocadoessas pessoas na minha vida e que agora elas estão me ajudando muito.
Deus abenções a vida dessas pessoas e que a cada dia elas se tornen " mais " do que elas já são,e que elas encontre a felicidade a cada passo que eles dá, e que Deus ilumine seus caminhos.


Obrigada por tudo.


:)











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário