quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudanças ...!

Hoje eu percebi que estou mudando muito, as pessoas sempre me avisavam mais eu nem ligava falava que eu estava normal, que era meu jeito de ser.
Mas eu vi que eu estou completamente enganada,nossa nunca imaginei me ver desse jeito, mais mulher e conseguir ver a realidade do mundo e conseguir ver quem está comigo e quem está contra mim.
É tão bom começar a ajudar as minhas amigas, poder dar um conselho bom pra elas, pra não vê-las sofrendo por alguém que não mereçe o amor e o carinho delas, e o mesmo comigo.
É tão bom também se sentir livre, mas as vezes sempre vem alguém querendo te derrubar, mas não podemos deixar que isso aconteça por que nosso santo é forte, hoje estou escrevendo isso pra uma pessoa que eu gosto muito (sem nomes, pra não ficar chato) ;)
Amiga não fica assim, tudo na vida passa e sei que vamos conseguir nos reanimar e ser feliz daqui pra frente e ficar sem se prender á ninguém !
E sei que vamos beijar muito e sair por ai, se divertir e conheçer pessoas novas e fazer novas amizades, só quero ver seu bem e a sua felicidade, quero que você entenda que estou no mesmo barco que você e que a vida é feita de altos e baixos, pois nada na vida não acontece por acaso, tudo se resolve depois de um bom tempo.
É doido sim,! mas já passei por muitas coisas ruins na minha vida e muitas já superei e sei que não vou passar denovo por que quando eu ver que estiver querendo voltar eu já sei o que fazer.
Quero que saiba que estou aqui pra te ajuda e ajudar a (C...), em tudo o que vocês duas precisarem, só quero ver vocês felizes e sei que vocês também querem me ver feliz e sendo aquela Thaís doida e alegre de sempre.
Amo muito vocês, estarei aqui do seu lado pro que dér e viér ...! 


Eternos amigos - anjos do resgate !


Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás


Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário