quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sabe quando ...

Você pensa que está tudo perdido ou até se sentindo um vira-lata á procura de
um ombro amigo ou de um lar pra se abrigar e ser bem acolhida.
Então é assim que eu estou me sentindo ultimamente,e as pessoas que podem me ajudar
estão na pior também. Eu falo com as pessoas e elas não parecem nem ligar pro que eu
falo ou até penso. Cansei de ser boazinha com todos de se fazer de forte sendo que
eu não estou totalmente bem, agradeço á quem me dá varios conselhos ou até tenta
me ajudar,mas agora eu só quero ficar quetinha no meu canto e pensar mais na minha
vida. Não aguento mais, e agora o que eu faço !?
Acho que agora eu vou seguir a minha jornada sozinha e tentar me levantar sem ajuda de
ninguém.
Deixei todos os meus sonhos e objetivos para trás por causa de uma pessoa que não
dá o certo valor a própria vida, não vou mais me deixar levar por alguém que não
quer nada com a vida. Hoje quero absorver toda a felicidade do mundo, todo amor,
toda paz e toda harmonia :D
Pois de hoje em diante cada passo que eu dér vai ser pra vitória e sei que muitos ainda vão
correr atrás da minha amizade, pois sei que elas precisam de mim também.
Concerteza estou sentindo falta de muitas coisas que não me faziam bem, mas sei que vou
conseguir esqueçe-lás, pois sou forte e luto pelos os meus objetivos e por tudo que eu quero.
Sei que já tentei de tudo, sei que já não quero mais lembrar das coisas ruins que já passei
pra mim é passado e que não posso deixar voltar. Mas toda vez eu me pergunto quem será que
pode completar esses versos mudos que escrevi, pra tentar me convercer que eu consigo muita coisa
sem você's, e respirar um momento só pra mim deixar a vida acontecer.
Aos poucos vou me destruindo, mais depois volta tudo pro lugar escutando a alma dizer que sim,
  mas dependendo das coisas eu aceito esse " sim "
 
Até um sonho tem seu fim; Eu tambem vou cuidar de mim. E o que tiver que ser será 


Nenhum comentário:

Postar um comentário