quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deus abençoes meus amigos , hoje & sempre .  AMÉM ;;

Bom , mais um ano se acabando & a minha ficha ainda não caiu
que daqui alguns dias não vou mais estar do lado daqueles que fizeram as
minhas tardes as melhores ;; aqueles que me ensinaram o valor que a vida tem
que não poderia deixar se levar por qualquer obstáculo que aparecesse na minha vida ; aqueles que apesar de brigas & desentendimentos são as pessoas que Deus colocou em minha vida pra sempre estarmos ali ajudando uns aos outros quando cairmos . Aqueles que vão fazer a imensa falta na vida de cada um & principalmente na minha , aqueles que hoje eu posso chamar de ‘ AMIGOS ‘
Quantas vezes precisei de um ombro amigo e vocês estavam lá pra me ajudar a superar & secar cada lagrima que escorria do meu rosto .
Tudo na vida tem seu tempo determinado , mais o meu amor por vocês é tão forte que chega ser infinito , um amor sem fronteiras , um amor que nada e ninguém poderá destruir , nem o tempo pode apagar as lembranças de cada momento que passamos juntos , dizem que amizade de escola não dura , mais eu não acredito pois eu sempre estarei com vocês quando tudo não parecer ter mais solução .
E tudo que passamos de ruim , concerteza vai ser deixado pra trás pois como uma pessoa falou , páginas viradas , águas passadas & hoje o que podemos fazer é sempre que pudermos estar ao lado dos nossos amigos , pois sem eles vamos confessar que em muitas coisas não seriamos nada .
Um amigo verdadeiro é aquele que te estende a mão quando você cair
Um amigo verdadeiro é aquele que fala a verdade pro seu bem , mesmo você não gostando.  Um verdadeiro amigo é aquele que mesmo você estado errado , te ajuda e nunca te deixa de lado , pois todo mundo erra & o seu papel é te repreender .
Um amigo , é aquele que sempre vou levar em meu coração .
E com o passar dos anos , pessoas entram em nossas vidas e vemos que não foi por acaso , pois com cada uma delas aprendemos um pouco do que precisamos , claro que em outras amizades sempre rola aquele ciúmes bobo , mais é um sentimento
demonstrado , chamado ‘ amor ‘ ao qual nos deixa feliz quando é demonstrado de uma forma bonita , mais mesmo assim o amor que sentimos não vai mudar pois sempre foi e sempre será aquela amizade importante na vida .
Me ensinaram a ser mais responsável , pensar mais em mim , e amar ao próximo do jeito que ele é ;; me ensinaram muitas coisas que vou levar sempre comigo .
Realmente aquela vontade de chorar vem a tona , só de lembrar que não acordarei mais , de manhã e me arrumar empolgadamente , pra ver todos reunidos em mais um dia de vida que Deus nos dá , não vou ter mais aquelas tardes tão boas com cada um , com cada modo de ser ou agir ou até com as briguinhas bobas que mesmo sendo ruim , só fortaleceram mais a nossa amizade.
Agradeço a cada um por esses 3 anos de pura alegria , amor , carinho & compreensão , pois sentirei muita falta de cada um .
E um dia eu sei que vamos nos unir novamente , todos juntos & sem faltar ninguém
e lembrar de cada momento que passamos juntos e chorar de alegria por estamos ali nos abraçando novamente e rindo como era antigamente .


Amigos pra sempre , para sempre amigs sim se Deus quiser .  (8)

Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida .   ç22




Nenhum comentário:

Postar um comentário