segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como foi bom reencontrar cada um hoje, cada abraço sincero cada momento vivido hoje que nem era antigamente , dar as mãos e sair por ai deixando a vida nos levar , sentindo a brisa & a chuva  kkk ‘  de cada momento.
Um dia preparado por Deus , um presente enviado pelo meu senhor , as vezes somos tão mal agradecidos e ele sempre nos oferecendo cada momento bom .
Passando por onde vivi , muitas lembranças boas , como queria voltar no tempo
voltar e ser aquele criança , quando chegava da escola e ia pra rua ver os amigos
brincar , fazer artes , falar sobre aquele garoto que sempre chamava atenção ;
contar sobre nosso dia – a- dia . Como era bom acordar cedo e ir na porta de cada um chamar pra ir pra escola , depois que chegava era direto pra rua brincar .
É tão ruim você ter que dar adeus pra algo que você , cresceu & conviveu ..
É tão ruim voltar naquele lugar e ver que uma parte do seu coração está vazio
pois aquilo que você está olhando agora ainda faz parte da sua vida .
É tão ruim você olhar e ver que tudo se perdeu por uma ignorância do ser humano
por ter deixado se levar ..
Espero um dia estar de volta naquele lugar , que até hoje me faz bem .


A minha história não termina aqui , Deus me conhece e tem o melhor pra mim . (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário