sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A cada dia

a cada dia lutando contra tudo, contra esses problemas essas pedrinhas que Deus coloca em meus caminhos, hoje eu estou tão quetinha em comunhão com Deus, ouvi tantas coisas que não gostaria de ter ouvido, as pessoas sempre dizem que estou errada em tudo, mas elas nunca me escutam, não escutam o que Deus tem a dizer a elas, queria poder continuar ajudando as pessoas igual antigamente, mas hoje não consigo nem ajudar a mim mesma.
Deus conheçe as minhas lutas, as minhas verdades e sei que ele não me abandonará pois a cada dia a cada sufoco sei que e sinto que ele está ali ao meu lado me guiando e me segurando para que quando eu caia ele me ajude a levantar.

'  Só Deus é amor que não passa e não passará
Então volta Só Deus é resposta que vale a pena esperar
De amor vive o coração de Deus, de amor
Amor que não se cansa de amar.


' A minha vida se resume em perdas, ganhas, vitórias, alegrias, tristezas, etc ...
 tem dias que acordo e vejo coisas que me alegram, e tem dias que acrordo tenho que
 me deparar com coisas que me fazem muito mal, que possa até chegar ao ponto de
 conseguir acabar com o meu dia, ou me derrubar, mas hoje com Deus ao meu lado e
 meu pai que amo tanto sou feliz, mas só por eles, eles são as minhas inspirações, minha
 alegria, que a cada dia que penso em desistir eles me dão conselhos para que eu
 continue seguindo minha jornada, e conquitando o impossivel.

 ' A cada dia pesso a Deus que me ajude e me forças para que possa continuar a minha
  vida, com problemas ou sem problemas, com alegrias ou sem alegrias, e o agradeço
  por cada dia mais um dia de vida, e que a minha felicidade possa chegar e a minha
  paz reinar.

  Votos / Deus.

Thaís Matos Minim.    sz





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário