sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vida !

Queria poder acordar um dia e ver um mundo lindo, sem brigas, sem guerras e só de paz.
Não estou conseguindo enfrentar as coisas que só me fazem mal, e elas estão conseguindo me dominar e isso me faz
cair a cada dia mais, um alguém pra conversar comigo, pra mim me desabafar ... Não tenho mais.
A cada dia que passa sinto que tudo o que tinha estou perdendo, e tudo que eu já não tinha, agora mesmo que não vou ter,
pensei que a minha vida iria ser boa ou poderia ter paz depois dos acontecimentos, mas eu me enganei.
Quando acordei parecia que um meteóro tinha caido sobre a minha cabeça,longe de casa eu me sinto tão bem, e no meu
dia-a-dia poucas pessoas me fazem bem, e tem outras que nem sei se fazem ou não, pois a cada passo que eu dou sempre tem
alguém me apunhalando pelas costas.
Pensei que um dia eu iria poder contar com essas pessoas, não quero entrar em depressão de novo por problemas,
com eles aqui na minha cabeça eu não consigo me levantar e isso acaba me afetando em tudo, pois hoje tudo e todos estão
se tornando um problema pra mim, ulguns bons e outros ruins.
A cada dia que passa, tudo está se tornando mais confuso pra mim, cansei de chorar, cansei de sofrer, por coisas que
não me fazem bem e eu não estou conseguindo enxergar isso, as vezes acho que preciso me afastar de tudo e todos.
Mas sei que vou acabar me prejudicando por um lado, por que sei que não vou conseguir separar as coisas e saber
de quem me afastar ou com quem não mais conversar.
Sei que hoje não foi por acaso que Deus colocou pessoas na minha vida, que parecido ou não os problemas, também não estão
bem e estão passando até por coisas piores que eu na vida, mas sei que Deus tem um propósito pra cada um.
e sei que pra mim e pra muitas pessoas que estão ao meu lado ele nos dará uma vitória, seja a mais simples ou pouca,
mas sabemos que ele pode e é muito mais que uma multidão, que o apunhalou pelas costas, como muitos fazem com todos nós
hoje em dia, e sabemos que não é em qualquer um que podemos confiar hoje.
Hoje a minha vontade era de poder partir, mais partir pra um lugar em que não existisse, guerra, conflitos e um amor falso,
ao qual você se ilude e se não for forte, sofrerá a cada dia mais, sinto tanta falta de muitas coisas que falei e não fiz
para que tudo estivesse bem. E hoje me pergunto aonde foi parar a minha vida !? O que eu fiz dela !?
Isso só Deus pode me responder, por que um dia ele vai te mostrar e vai falar olha: Hoje você está passando por isso,
por que foi isso que você plantou em tal dia e tal hora, a cada hora que passa eu conto os minutos para um dia poder ver
um lindo dia de sol e só com coisas maravilhosas acontecendo.


" Queria poder acreditar em você, mas não consigo, queria poder te amar, mais esse medo não deixa, queria que você enxergasse
  que não é só de amor que se vive uma relação ou seja o que for, e sim de carinho, afeto e se dar mais um pouco, pois só
  assim a pessoa vai sentir firmeza em seguir em frente, por que não adianta falar que o tempo vai mostrar a hora certa,
  ele vai sim, mais ai poderá ser tarde demais, então o que você pode fazer hoje, não deixa pra amanhã e nem pra depois,
  que você poderá se arrepender, e muitas coisas não pode voltar. "




                                  Um dia eu sei que a minha felicidade vai chegar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário