terça-feira, 25 de outubro de 2011


O que fazer com esse coração que a cada dia tem medo de te perder pra sempre, sendo que ele só bate quando você está perto.
O medo de perder o que não é meu , é constante !
Queria entender o por que de se apaixonar tão rápido e ser abandonada
tão rápido , quando a sentimento por uma pessoa se torna mais forte
do que você mesmo imagina !
Esqueçer , essa palavra não existe no vocabulário de muitas pessoas
e se existe , não é usada !
As pessoas pensam que é fácil esquecer algo que a cada dia te persegue
mais e mais, por isso que me diziam .. !   Nunca fuja do amor pois ele sempre
vai atrás de você.
Quantas paixões já se passaram pela minha vida , e com cada uma delas
fui aprendendo um pouco da vida e o que é realmente o significado da palavra
    ‘ amar ‘
Quantas vezes meu coração já foi ferido e quantas vezes há feri !
Muitas .. mas jamais temos essa intenção , pois tudo que acontece na vida
nada é por acaso e temos que estar preparados e saber lidar com essa novela
que geralmente se repete por muitas vezes em nossas vidas.
As vezes o coração chega apertar em ver que a pessoa que você gosta
nos braços de outra, o sentimento é de ser uma mosquinha pra saber o que
seu amor pensa ou até fala !
As vezes os seus pensamentos são :
Será que ele (a) pensa em mim.
Será que ele (a) está com alguém nesse momento.
Será que ele (a) ainda gosta de mim ...
E essas perguntas te encomodam e o único jeito de você tirar isso de dentro de você , são as lagrimas que sem você perceber, rolam pelo seu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário